banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Resumo da novela 'Fina Estampa': capítulo da próxima segunda-feira (11)


Antenor escapa da morte graças à visão de Luana. Griselda fica penalizada ao ver o sofrimento de Amália. A portuguesa entrevista Íris para vaga como secretária da mansão. Pereirinha ajuda a tia de Tereza Cristina a ser contratada. Luana se assusta com a constatação de que salvou a vida de Antenor.


Zambeze diz a ela que vai ajudá-la a desenvolver seu dom. Antenor não aceita que Patrícia vá morar na casa de Griselda em seu lugar. Ele e a mãe discutem. Paulo e Esther se beijam e vão para a cama. Tereza Cristina e Crô sabotam a mansão de Griselda entupindo as privadas da casa. Passa-se um mês e milionária se muda, mas encontra todos os vasos sanitários com problema.


Teodora discute com Marcela, não aceita as provocações dela e dá um tapa na cara da jornalista. A loira desiste de assinar documento em que abre mão de Quinzinho. Ela discute com Quinzé e acaba trocando beijos com o ex-marido. Celeste arruma o restaurante para a inauguração. Griselda conserta o sistema hidráulico e coloca os panos de chão que tirou dos vasos em cima da cama de Tereza Cristina.


Vanessa tenta beijar René. Ela desabafa com Paulo, que conversa com o cunhado sobre a situação da recepcionista. Marcela procura Danielle e ouve quando a médica confirma a gravidez de Esther. Dagmar estranha a cumplicidade entre Guaracy e a estilista. Zuleika afirma para Edvaldo que se vingará de Rafael. O jovem invade o Marapendi Dreams e atropela Patrícia.


Fonte: Resumo das Novelas

29 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest