Luísa Sonza chora ao cantar música feita para o ex-marido, Whindersson

Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram a separação no fim de fevereiro

Em sua live, Luísa Sonza não conteve a emoção ao cantar uma música composta por ela para o ex-marido, Whindersson Nunes. O humorista e a cantora anunciaram o fim do relacionamento de quatro anos no fim de fevereiro. A reação emocionada da jovem rendeu comentários de apoio na web.


Luísa Sonza foi uma das artistas que deixou sua live marcada no calendário de apresentações online durante o período de isolamento social. Nesta sexta-feira (08), a gaúcha se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter durante o show virtual. Um dos momentos mais citados pelos fãs na web foi quando a cantora, separada de Whindersson Nunes desde o fim de fevereiro, cantou "Olhos Castanhos", música criada para o comediante, com quem terminou de moda amigável o relacionamento de quatro anos. "Êta, coração! Canta comigo, galera", pediu Luísa.


MÚSICA DE JORGE E MATEUS FAZ CANTORA SE EMOCIONAR


Além da canção composta por ela em homenagem ao ex-marido, o hit "Louca de Saudade", da dupla sertaneja Jorge e Mateus, também deixou a jovem, que retornou à casa dos pais após a separação, bastante emocionada. "Se Luísa Sonza se emociona com olhos castanhos e louca de saudade, quem sou eu pra não chorar até desidratar?", questionou uma internauta. "A equipe da Luisa Sonza odeia ela? 'Olhos castanhos' e depois 'Louca de saudade' não há coração que aguente pós término", escreveu outra. No Twitter, a reação da artista ganhou comentários de apoio dos fãs, com direito a memes.


CANTORA REAGE A MACHISMO: 'PESO DE TUDO EM CIMA DA MULHER É PIOR'


Na quinta (07), Luísa se posicionou sobre o machismo na sociedade. "É bizarro como tudo para mulher é mais difícil. O peso de tudo em cima da mulher é pior. Por isso chamam a gente de loucas, porque não tem como não ficar louca com tudo isso que fazem com a gente. Eu já estou louca mesmo. Eu queria muito não enxergar nada disso. Sinceramente", lamentou a cantora, que chegou a sofrer ataques diante da separação.


HUMORISTA REAGE À CRÍTICAS POR SEPARAÇÃO. ENTENDA!


Muito ativo na web, Whindersson se posicionou após receber crítica de que ele e a cantora não teriam levado a sério o matrimônio. "Eu li sobre banalizar casamento ou forma de falar sobre matrimônio. Eu simplesmente não dou pitaco no relacionamento de ninguém se eu não for chamado. Muito menos marco", lamentou o piauiense de Palmeira do Piauí. Ele ainda indicou sua postura quando vê o casamento de pessoas próximas. "Se alguém termina um relacionamento, eu não falo coisas como 'por que romantizar o divórcio?'. Não sei nem o que é isso! Me marcaram em uma postagem falando que estavam romantizando. Fico pensando se a pessoa está aqui dentro de casa para me ver porque tenta certeza que sabe de tudo...", adicionou o artista.


Fonte: Purepeople

Últimas Notícias