Talões de papel do EstaR deixam de ser aceitos na segunda-feira

O estacionamento deverá ser pago através de aplicativos



Os bloquinhos de papel do estacionamento regulamentado (EstaR) na capital deixam de ser aceitos a partir da próxima segunda-feira (11/5), quando passa a valer apenas o modelo digital. O EstaR Eletrônico, que automatiza a utilização de vagas regulamentadas na cidade, entrou em vigor em 16 de março, mas conviveu, até agora, com o modelo de papel.


“A partir da próxima semana, só será aceito o EstaR eletrônico, que traz agilidade, segurança e moderniza o sistema. As operações, que passam a ser realizadas por aplicativos, serão mais práticas para o usuário, que poderá fazer todo processo com poucos toques no celular e também renovar o período de permanência pelo próprio aplicativo”, diz o presidente da Urbanização de Curitiba S.A (Urbs), Ogeny Pedro Maia Neto.


Para quem ainda tem bloquinhos, é possível trocá-los por créditos até 10 de junho na sede da Urbanização de Curitiba (Urbs) na Rodoviária ou nas unidades da Urbs nas ruas da Cidadania do Carmo, Pinheirinho, Cajuru, Boa Vista, Fazendinha, Santa Felicidade,Tatuquara, Bairro Novo e Matriz.

19 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest