João Figueiredo ganha colo da namorada, Sasha, ao recordar foto: 'Carinho'


Namorado de Sasha Meneghel, João Figueiredo compartilhou uma foto inédita com a filha de Xuxa em sua conta de Instagram Stories. O cantor usou a imagem para dizer o que significa para ele a palavra 'carinho'. Na postagem, Sasha aparece lhe dando colo e fazendo cafuné. O músico e a universitária assumiram o relacionamento há exato um mês e ganharam o apoio da mãe dela.


Namorado de Sasha Meneghel , João Figueiredo recordou um momento de chamego com a universitária em sua conta de Instagram. A filha de Xuxa assumiu o relacionamento com o cantor gospel há exato um mês. Em conversa com seus fãs, o músico pediu que eles citassem uma palavra, que ele responderia com uma foto. Longe da namorada desde meados de abril, João compartilhou fotos em viagem missionária, ao lado da família e durante um show.


NAMORADO DE SASHA ACONSELHOU INTERNAUTAS: 'SE APRIMOREM NA COZINHA'

Quando um usuário da rede social citou a palavra "carinho", o cantor respondeu com foto na qual aparece ganhando cafuné de Sasha no colo da filha de Xuxa, que já se mostrou a favor em relação ao namoro dos dois. Um pouco antes, João em uma série de vídeos interagiu com os fãs e perguntou se algum seguidor chegou a estudar com ele e se os internautas conhecem todas as suas músicas. Por fim, ainda deu uma dica: "Se aprimorem na cozinha na quarentena. Fala que quer casar mas não sabe fritar um ovo. Aí vai ser difícil!", disse com bom humor.


SASHA E NAMORADO DANÇARAM EM VIAGEM À ÁFRICA

Desde que assumiram o relacionamento, João tem recordado alguns momentos com a namorada. Recentemente, o músico postou uma série de fotos nas quais aparece em diversas situações a filha de Luciano Szafir. Em outra ocasião, ele lembrou uma viagem que fizeram juntos à África, quando dançou com a universitária em comunidade local. E em um terceiro dia, postou um registro e passeio de jet-ski com a estudante.


SASHA RELATOU 'PRÉ-CONCEITO' POR EXPOSIÇÃO

A filha de Xuxa se tornou uma pessoa pública desde que a apresentadora confirmou a gravidez no final de 1997 no palco do "Domingão do Faustão". Em julho seguinte, o seu parto foi destaque no "Jornal Nacional". No ano passado, Sasha afirmou que, por isso,sempre enfrentou um "pré-conceito" de parte do público. "Convivo com isso desde que nasci. Por muitos anos da minha vida, em especial, quando eu era mais nova, mexia muito comigo. Afetou não só o que eu deveria ser fisicamente, mas também emocionalmente e profissionalmente. Sempre me importei bastante com o que os outros falavam", afirmou ela, engajada há algum tempo em causas sociais.


Fonte: Purepeople


Últimas Notícias