Raul Gil tranquiliza fãs sobre estado de saúde após cirurgia no pulmão


O apresentador do SBT Raul Gil passa bem após realizar uma cirurgia no pulmão. 'A gente está começando tudo de novo. Maravilha! Com Deus no coração e a sua força sempre', comemorou o comunicador. O dono do 'Programa do Raul Gil' foi internado no hospital após sentir falta de ar por costela quebrada. Entenda!


Raul Gil está se recuperando bem de cirurgia no pulmão. O apresentador do SBT foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sentir muita falta de ar. O dono do "Programa do Raul Gil" gravou um vídeo para mostrar o seu estado de saúde após passar pelo procedimento de emergência. "Alô, meus amigos, aqui é o Raul Gil. Você que rezou por mim, torceu, quero agradecer todo o carinho. E toda oração porque você vê que dá certo", avisou o artista em publicação no Instagram do filho, Raul Gil Junior, nesta segunda-feira (04).


RAUL GIL AFASTA COMPLICAÇÃO NA SAÚDE: 'COMEÇANDO TUDO DE NOVO'

Raul Gil negou, em vídeo, qualquer complicação no quadro de saúde e garantiu estar se recuperando muito bem após retornado ao hospital por complicação. "A gente está começando tudo de novo. Maravilha! Com Deus no coração e a sua força sempre. Obrigado, Deus abençoe vocês", declarou.


FILHO DE RAUL GIL AGRADECE POR APOIO DE PROFISSIONAIS APÓS ACIDENTE

Raul Gil Junior agradeceu pelo apoio de profissionais da saúde após acidente do pai. "Obrigado a Deus e a todos os profissionais que, desde o começo deste acidente, se dedicaram e não mediram esforços. Eu que acompanhei de perto todos os dias esses heróis, agradeço pelo carinho que meu pai foi atendido dede o primeiro dia de internação até esse nosso retorno. Agora é dedicação, com muita força de vontade para voltarmos melhor que nunca. Jesus sempre está do nosso lado, com a fé se tudo pode vencer", avisou.


RAUL GIL SOFRE QUEDA EM CASA E QUEBRA 2 COSTELAS

A falta de ar sentida por Raul Gil é em decorrência de um acidente doméstico. Aos 82 anos, o apresentador estava comemorando o domingo de Páscoa em família, no dia 12 de abril. Na ocasião, o comunicador sofreu um tombo ao descer as escadas de casa. A queda acarretou alguns problemas na estrutura óssea do corpo, ocasionando em 2 costelas fraturadas e desvio de mais sete.


RAUL GIL FOI RECEBEU ALTA DO HOSPITAL APÓS 1 SEMANA

Ao cair da escada, Raul Gil foi encaminhado imediatamente para o Hospital Albert Einstein. O comunicador ficou internado no hospital por um pouco mais de uma semana e tendo voltado para casa após receber alta no dia 20 de abril. Porém o apresentador se queixou de falta de ar e, por isso, deu entrada na casa de saúde na última sexta (01). Os médicos realizaram uma cirurgia para retirar o sangue do pulmão esquerdo.


Fonte: Purepeople


Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

20 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale