Fiscalização coíbe estacionamento irregular nos arredores do Barigui

Nove veículos foram guinchados e 865 multas foram emitidas por estacionamento irregular ou em local proibido nos arredores do Parque Barigui


Nove veículos foram guinchados e 865 multas foram emitidas por estacionamento irregular ou em local proibido nos arredores do Parque Barigui. O balanço da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito refere aos últimos cinco dias (de 29/4 a 3/5).


A fiscalização foi intensificada na região depois que a Superintendência de Trânsito (Setran) ampliou a área na qual é proibido estacionar, com a instalação de placas de trânsito que indicam ao motorista onde não é possível deixar o veículo.


Do total de veículos autuados, nove deles tinham débitos: multas em atraso, falta de pagamento de IPVA e taxas de licenciamento, situação que provocou a remoção da via pública com o apoio do serviço de guincho da Prefeitura.


Para a retirada do veículo do pátio da Setran, o proprietário precisa quitar os débitos, além de pagar a remoção e as diárias no pátio. O motorista encontra todas as informações necessárias no site da Setran.


Ações continuam

Agentes de trânsito e guardas municipais continuam a fiscalizar o estacionamento irregular - e outras infrações de trânsito - nos arredores dos parques Barigui, Tingui e em outros pontos que ainda registram grande concentração de pessoas, neste período de combate ao novo coronavírus e no qual a administração pública recomenda o isolamento social.


Os motoristas devem manter atenção quanto à sinalização de trânsito. Ruas de acesso ao Parque Tingui também receberam nova sinalização, com placas, indicando proibição de estacionamento.


Fonte: Prefeitura de Curitiba

Publicidade

Últimas Notícias

2 de Março de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale