Pandemia pode facilitar permanência de Jesus no Fla

Treinador desembarcou no Rio de Janeiro na noite da última sexta-feira



O técnico Jorge Jesus está de volta ao Rio de Janeiro após passar quase 40 dias em Portugal. O treinador desembarcou na cidade na noite da última sexta-feira, apesar da manutenção da paralisação do futebol. Com seu contrato terminando em junho, a pandemia pode se tornar favorável à permanência do Mister no Flamengo.


O cenário econômico mundial, e particularmente o do futebol, está sendo profundamente afetado pela pandemia da covid-19. Antes de deixar o Brasil, as conversas com a diretoria haviam avançado pouco. Se por um lado existe a clara disposição das partes em manter a parceira, Jesus fez demandas financeiras consideradas elevadas.


As poucas palavras ditas por Jesus ainda na saída do aeroporto, entretanto, mostram sua ligação com o Flamengo. O próprio treinador já admitiu no passado que nunca foi tratado em outro clube como é no Rubro-Negro. Após a oportunidade para refletir sobre a situação do futebol e a pessoal, Jesus parece inclinado a chegar a um acordo para permanecer no clube.


“Voltamos ao Rio com saudades de trabalhar, de estarmos no Ninho, como sempre em contato com a Nação. Infelizmente isso não vai ser possível nos próximos meses”, disse o Mister em entrevista à FlaTv.

29 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest