banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Professores terão curso de formação em Google Class Room

Curso de formação sobre EaD para 30 mil professores da rede estadual



Cerca de 30 mil professores da rede estadual de ensino participam nesta quinta-feira (30) de curso de formação sobre EaD (ensino à distância) para a ferramenta do Google ClassRoom.


Este é o terceiro curso, transmitido online pelo Youtube, que permitirá dirimir dúvidas e treinar os professores a explorar mais a fundo o aplicativo. A aula começa às 10h e será transmitida no link youtu.be/-zJrEEXAoVM.


O Google ClassRoom é usado nas aulas online disponibilizado pela Secretaria de Estado de Educação a estudantes da rede pública. “Este curso foi dividido em três níveis, que permite tratar os professores de acordo com a familiaridade com o aplicativo. Outras lives informativas continuarão acontecendo, buscando melhorar cada vez mais a formação dos professores”, disse o diretor de Educação, Roni Miranda Vieira.


O objetivo da webconferência, segundo a Diretoria de Educação, por meio da equipe do Núcleo de Cooperação Pedagógica com Municípios, será tratar da metodologia e das ações com os municípios que serão desenvolvidas dentro da plataforma.


Fonte: Governo do Estado do Paraná

23 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest