banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Governo pede socorro a estudantes de Medicina

Edital também convoca profissionais para combater a Covid-19



O Governo do Estado está com vagas abertas para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e estudantes da área da saúde que queiram atuar como bolsistas em ações de prevenção e combate ao coronavírus. Serão ofertadas vagas para atuar em 31 cidades do Paraná. As inscrições estão abertas e o envio da documentação é todo online. O critério de escolha dos bolsistas será por ordem cronológica de inscrição.


Desenvolvido em parceria entre a Superintendência Estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, a Secretaria de Estado da Saúde e a Fundação Araucária, o novo edital faz parte da 3ª demanda complementar do Programa de Apoio Institucional para Ações Extensionistas de Prevenção, Cuidados e Combate à Pandemia do Novo Coronavírus. Atualmente chega a 660 o número de bolsistas contratados.


“A divulgação dos editais tem garantido o reforço no combate ao Coronavírus em todo o Estado por meio da contratação de profissionais e estudantes. A iniciativa inédita no Brasil é uma forma inovadora de prevenção a pandemia”, destacou o superintendente de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior Aldo Bona. O edital prevê vagas para médicos bolsistas, regularmente inscritos no Conselho Regional de Medicina, atuarem no aplicativo Telemedicina Paraná. A carga horária prevista poderá ser de 20 ou 30 horas semanais, no modo de trabalho remoto.

2 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest