Curitiba prorroga suspensão das aulas até agosto

As escolas continuarão sem aulas presenciais durante a pandemia



As aulas presenciais na rede municipal de ensino de Curitiba devem continuar suspensas, pelo menos, até o início do mês de agosto com o atendimento sendo retomado nas escolas e creches no segundo semestre deste ano. O anúncio foi feito prefeito Rafael Greca ontem. A data exata de retorno dependerá da evolução dos casos na cidade.


As crianças e estudantes que estão em casa cumprindo o isolamento têm videoaulas que podem ser acompanhadas pelo canal 9.2 UHF da TV Paraná Turismo, das 8h às 21h, de segunda-feira a sábado, ou pelo canal TV Escola Curitiba no YouTube. Já são mais de 37,5 mil inscritos e 1,6 milhão de visualizações desde o início das atividades, em 13/4.


Além das propostas da educação infantil, as videoaulas incluem matemática, língua portuguesa, robótica, geografia, educação física, arte, ciências, história, ensino religioso, literatura, direitos humanos e família, além da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Aos sábados, o conteúdo é apresentado com adaptações metodológicas para estudantes em inclusão.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

24 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale