Unidades municipais do Sine retomam atendimento presencial

Atendimento pode ser agendado a partir de quarta-feira



A partir da próxima quarta-feira (29/4), a Fundação de Ação Social (FAS) volta a atender os trabalhadores de forma presencial em seis unidades municipais do Sistema Nacional de Emprego (Sines). O atendimento será exclusivamente para as pessoas que precisam habilitar o seguro-desemprego e com agendamento prévio feito no site da Prefeitura.


Em função da pandemia do novo coronavírus e para evitar aglomerações, desde o dia 23 de março, o atendimento presencial nos postos estava suspenso. Os trabalhadores vinham sendo orientados por e-mail, já que todos os serviços podem ser acessados por aplicativos, na internet.


O atendimento presencial volta a ser feito nas unidades Bairro Novo, Boqueirão, Cajuru, Fazendinha, Matriz e Tatuquara que poderão receber trabalhadores das dez regionais da cidade.


Serviços pela internet

O presidente da FAS, Fabiano Vilaruel, destaca que os trabalhadores podem ainda solicitar o seguro-desemprego pela internet, usando o aplicativo Carteira de Trabalho Digital, do Governo Federal. “Em casos de dúvida, as pessoas podem também entrar em contato pelo email atendimentosine@curitiba.pr.gov.br, canal aberto pela FAS para orientar quem precisa dos nossos serviços”, explica.

Publicidade

Últimas Notícias

28 de Fevereiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale