Tatá Werneck avisa que vai expor amigos que furarem quarentena: 'Hipocrisia'


Tatá Werneck se queixa de amigos que estão furando a quarentena. 'Quando você vê uma pessoa que pode ficar em casa e contradiz tudo que a Organização Mundial da Saúde fala, é tão triste. Uma hipocrisia que pode matar', lamentou a apresentadora, em desabafo feito neste domingo (26).


Tatá Werneck movimentou a internet neste domingo (26). Logo pela manhã, a apresentadora do "Lady Night" pregou uma peça e espantou os fãs ao anunciar suposta separação de Rafa Vitti. Confirmando brincadeira, junto do humorista Maurício Meirelles, a humorista pouco tempo depois ficou inconformada ao descobrir que a influenciadora Gabriela Pugliesi havia dado uma festa particular em sua casa em meio a pandemia do coronavírus. "Abro mão de você gostar de mim pra você entender que nesse momento não é permitido incentivar aglomeração", criticou.


TATÁ WERNECK DESABAFA: 'HIPOCRISIA DO CACETE'


Em seu perfil do Twitter, Tatá Werneck mandou recado aos colegas famosos: caso não cumpram a recomendação da Organização Mundial de Saúde e furarem a quarentena, vai delatar publicamente nas redes sociais. "Tomei a decisão de expor os colegas que dizem pra ficar em casa e não estão ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera. Hipocrisia do cacete", se queixou. Um dos artistas a fazer live show na quarentena, Mumuzinho atestou positivo para o coronavírus.


APRESENTADORA CRITICA QUEM FURA QUARENTENA


Em isolamento com Rafael Vitti e a filha, Clara Maria, de seis meses, Tatá Werneck ainda desabafou: "Acho muito interessante quem fala 'fique em casa' ou 'em casa', mas a gente sabe que não é verdade. Acho muito interessante e tenho vontade de expor. Queria dizer que essa quarentena divide muito as pessoas porque mostra claramente quem é irresponsável, quem é egoísta, mentiroso, hipócrita... Fala 'fica em casa', mas faz uma coisa muito escrota que pode contaminar alguém. A gente precisa que todas as pessoas sejam conscientes e fiquem em casa. Quando você vê uma pessoa que pode ficar em casa e contradiz tudo que a Organização Mundial da Saúde fala, é tão triste. Uma hipocrisia que pode matar. Reparem se as pessoas estão agindo de forma condizente com o que elas pregam", disparou.


PUGLIESI DÁ FESTA E TATÁ WERNECK REPROVA


Gabriela Pugliesi desativou os comentários do Instagram após receber centenas de críticas e ter parcerias rompidas com grandes marcas. Tatá Werneck mandou mensagem: "Está um caos. Minha prima médica (que pegou a Covid-19) chegou chorando em casa. Porque eles já tem que escolher sem salvar. Você já teve. Está teoricamente imune. Eu acho que essa atitude ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável foi inadmissível. Essa sensação de ufa, já me livrei, não pode te deixar tomar atitudes irresponsáveis. Você é saudável demais, por isso foi fácil pra você. Tem jovem saudável morrendo. Abro mão de você gostar de mim pra você entender que nesse momento não é permitido incentivar aglomeração". Em março, o "BBB20" anunciou sobre o coronavírus aos confinados e a artista reclamou da revelação de Tiago Leifert: "Não é só um resfriado".


Fonte: Purepeople

21 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest