banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Funkeiro lança novo EP e traz participações de diferentes gêneros

Cada vez mais o funk transpassa as barreiras étnicas, geográficas e sociais.

'Vou Além' é o novo EP do MC Don Juan. Chega às plataformas digitais no dia 8 de maio e apresenta o videoclipe da música “Vai ter que aguentar”, ao lado das sertanejas, Maiara e Maraísa, onde Don e Maraísa chegaram a contracenar um beijo.


Cada vez mais o funk transpassa as barreiras étnicas, geográficas e sociais, mostrando-se como um caminho possível para novas parcerias e roupagens.


Entendendo isso, Mc Don Juan, com mais de 08 anos de carreira, bilhões de visualizações no YouTube e milhões de ouvintes no streaming, busca caminhos ainda não explorados no EP “Vou Além”.


Com 05 faixas inéditas, o artista vai do sertanejo, ao lado de Maiara e Maraísa, ao RAP, figurando junto com Djonga na faixa “Amo essa bunda”.


No entanto, o único videoclipe do EP é justamente o da música “Vai ter que aguentar”, que vai ao ar no canal da GR6 no YouTube. Um fato inusitado a respeito da produção nos chama a atenção: durante as gravações, Maraísa e Don Juan contracenaram um beijo, que está registrado e poderá ser visto assim que a produção for ao ar, às 12h do dia 08 de maio.

1 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest