Escolas estaduais iniciam terceira entrega de kits merenda

A entrega é feita quinzenalmente aos alunos beneficiários do Bolsa Família



O início oficial da terceira entrega dos kits de merendas nas escolas estaduais é só nesta sexta-feira (24), mas há quem tenha optado por começar já na tarde desta quinta-feira (23). Esse é o caso do C.E Emilio de Menezes, no bairro Capão Raso, onde Ademar Ramos Ferreira é o diretor e organizou sua equipe de voluntários para que os alimentos chegassem o quanto antes para as famílias que mais precisam.


Para atender as famílias que foram até o Emilio de Menezes receber seu terceiro kit de merenda, Ademar e sua equipe de voluntários montaram uma verdadeira operação: máscara, luvas, álcool em gel, distância nas filas, tudo conforme as orientações para prevenção do coronavírus.


“Sabemos que existe um risco, pois lidamos com o público, mas estamos preparados com as máscaras, álcool em gel para atender bem essas famílias que aguardam ansiosas a chegada da merenda”, destaca o diretor.


Ademar conta ainda que a gratidão que ele e os voluntários recebem destas famílias é um dos motores desta ação. “Eles sempre nos agradecem. Temos também muitos alunos refugiados de outros países, ou seja, é uma situação bem delicada. Essas famílias vêm desassistidas, e estamos conseguindo prestar auxílio às famílias dos nossos alunos.”

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

27 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale