Trio é preso por tentar extorquir Diego Alemão

Ex-BBB foi preso no sábado por acidente de trânsito



Três pessoas foram presas ontem em Curitiba por tentativa de extorsão do ex-BBB Diego Gasques Alemão. O homem que gravou a prisão de Alemão na manhã de sábado e dois advogados teriam entrado em contato com o advogado do ex-BBB, Jeffrey Chiquini, e oferecido R$ 50 mil para a não divulgação de mais imagens do incidente. A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba acompanhou toda a negociação e realizou os flagrantes no momento em que o crime foi configurado.


Chiquini afirmou que a tentativa de extorsão foi realizada no estacionamento de uma confeitaria do bairro Cabral. “Na segunda-feira, recebi a ligação de uma pessoa se passando por advogado do homem que fez as filmagens. Durante a conversa, ele afirmou ter imagens de Diego Alemão escondendo bebidas alcoólicas. Passei então a dar corda e esse advogado e marquei o encontro em um local neutro”.


O delegado Marcelo Magalhães disse que “com a tentativa de extorsão, nossa delegacia foi acionada e a entrega de parte do valor consumou a extorsão. Vamos agora verificar ainda a possibilidade de autuação por fraude processual e organização criminosa”.

Últimas Notícias