banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Resumo da novela 'Fina Estampa': capítulo desta quinta-feira (23)


Teodora aceita conversar com Griselda para falar sobre Quinzinho. Amália conta para Quinzé que a mãe procurou a loira. A portuguesa pergunta quanto Teodora quer para deixar o filho em paz. Quinzé aparece por lá e discute com a ex-mulher. Wallace se mete na briga e se desentende com o ex de Teodora. No meio da confusão, o lutador desmaia.Tereza Cristina passa o Le Velmont para o nome René, mas o chef não aceita. Esther pensa na traição de Paulo e não consegue trabalhar. Ela discute com o marido e saca tudo ao vê-lo reagir diante de Marcela. Pedro não responde quando Danielle o chama para sair. Carolina vasculha o notebook de René Junior. Esther diz a Paulo que vai ter seu filho e se separar dele.

Griselda fala para Celeste que gostaria de morar em uma casa em frente à de Tereza Cristina. Carolina descobre que René Junior montou um falso perfil com foto de Juan Guilherme. Luana adivinha o pensamento de Antenor e ele fica pasmo. Rafael e Amália ficam noivos. Esther sai de casa, deixa um bilhete para Paulo e marca sua fertilização. Teodora vai à escola do filho, mas Quinzé a impede de vê-lo.

Carolina marca um encontro com René Junior no Le Velmont. Danielle fica feliz ao conseguir arrancar um sorriso de Pedro. O mafioso descobre onde Tereza Cristina mora. Paulo se embriaga e René cuida do cunhado. Carolina ameaça contar sobre o falso perfil que René Junior criou se ele não ajudá-la a juntar Letícia e Juan Guilherme. Antenor chega à casa de Griselda e pede para participar da comemoração do noivado de Amália.


Fonte: Resumo das Novelas

27 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest