banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Resumo da novela 'Fina Estampa': capítulo desta terça-feira (21)


Solange critica Celeste por aceitar as grosserias de Baltazar. Quinzé fala com Dagmar sobre o encontro com Teodora. René e Guaracy convidam Griselda para jantar e Amália arruma a mãe. O mafioso que invadiu o apartamento de Íris chega ao Rio de Janeiro. René e Guaracy ficam boquiabertos ao verem Griselda arrumada. Tereza Cristina vai com Crodoaldo ao treino do time de vôlei e se surpreende com o time dele.


Vanessa conta para Patrícia que Griselda está no restaurante. Pedro deixa outro recado para a avó avisando que vai fugir da casa de Danielle. Letícia fecha o vidro do carro, ignorando Juan, que fica indignado. Celina fica desesperada ao ouvir o recado de seu neto e liga para Danielle, que se apavora ao ver que o sobrinho não está no quarto. Um caminhoneiro oferece carona para Pedro. Tereza Cristina chega ao Le Velmont e pergunta para Renê o que ele está festejando com Griselda e Guaracy.


Tereza Cristina tenta humilhar Griselda, mas não consegue. Beatriz incentiva Danielle a lutar para ficar com Pedro. Guaracy pede Griselda novamente em casamento, mas ela o rejeita de novo. Quinzé chama Dagmar de Teodora e ela o expulsa de sua casa. Paulo e Esther têm uma grande discussão. Celina e Henrique chegam à casa de Danielle e os três trocam acusações.


O caminhoneiro leva Pedro de volta para a clínica e todos ficam aliviados. Teodora olha a foto de Quinzinho, mas desliga o laptop rapidamente quando Wallace se mexe na cama. Paulo procura René em casa e Marcela o seduz. Amália e Quinzé ficam pasmos ao ver Griselda pronta para trabalhar. René avisa a Tereza Cristina que eles não podem mais continuar juntos por causa do comportamento dela.


Fonte: Resumo das Novelas

2 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest