Raul Gil é vítima de acidente doméstico e tranquiliza fãs em seu perfil no Instagram

Raul Gil foi vítima de um acidente doméstico e está internado há mais de uma semana em hospital na grande São Paulo.

Foto: Instagram

Raul Gil, aos 82 anos, caiu da escada de casa e foi internado em hospital em São Paulo. O apresentador do 'Programa do Raul Gil' está sob observação a cerca de uma semana já que quebrou duas costelas e desviou outras sete. 'Ele está com muita dor, mas estável', explica o filho do comunicador do SBT, Raulizinho.


Raul Gil foi vítima de um acidente doméstico e está internado há mais de uma semana em hospital na grande São Paulo. O apresentador do SBT estava descendo as escadas de casa no domingo de Páscoa (12) quando sofreu uma queda, assim como Paulo Gustavo. O tombo causou alguns ferimentos no comunicador que foi levado imediatamente ao Hospital Albert Einstein, de acordo com a colunista Fábia Oliveira. Com 82 anos, o artista passou por uma série de exames para garantir a ausência de sequelas. O comunicador segue internado no local neste sábado (18) e tem previsão de alta para a próxima segunda-feira.


FILHO DE RAUL GIL DETALHA ACIDENTE: 'QUEBROU DUAS COSTELAS'


O acidente foi confirmado pelo próprio filho do comunicador, Raulizinho. De acordo com o rapaz, o estado de saúde de Raul Gil é estável mesmo tendo fraturado alguns ossos. "Ele quebrou duas costelas e teve desvio de mais sete. Ele está com muita dor, mas estável", explicou o herdeiro para a colunista.


HOSPITAL MANTÉM RAUL GIL ISOLADO DE PACIENTES COM CORONAVÍRUS


Raul Gil está se recuperando do acidente, mas ainda precisa ficar em observação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O local em questão é uma das instituições na cidade referência no cuidado de pacientes com coronavírus, tendo muitas pessoas internadas em estado grave. Porém, de acordo com a assessoria de imprensa do SBT, o apresentador testou negativo para a doença assim como o filho. "Ele está num quarto separado, isolado das pessoas com a Covid-19", detalhou Raulizinho, que também foi testado e não adquiriu a enfermidade.


RAUL GIL FAZ FOTO NO HOSPITAL E AGRADECE: 'ORAÇÕES SÃO BEM-VINDAS'


Através de seu perfil no Instagram, o apresentador Raul Gil compartilhou uma foto na cama do hospital. Na imagem, aparece sorrindo e com um boné com o seu nome. "Para todos que me seguem, quero agradecer todas as orações. Orações são sempre bem-vindas. Tive um acidente em minha casa, mas logo estarei gravando meu programa e alegrando como sempre todas as tardes de sábado, em nome do Senhor Jesus", apontou o comunicador, que é amigo pessoal da família de Silvio Santos.


FAMOSOS TORCEM POR RECUPERAÇÃO DE RAUL GIL. SAIBA!


Raul Gil recebeu muitas mensagens de carinho e amor nas redes sociais para garantir a rápida recuperação. Junto com os internautas, alguns famosos comentaram sobre o acidente e demonstraram muito carinho pelo comunicador. "Melhoras seu Raul. Te amamos!", avisou o cantor Jotta e, na sequência, a cantora Juliana Silva concordou: "Melhoras, vovô! Saudades".


Fonte: Purepeople

21 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest