Prefeito Marcio Wozniack entrega máscaras e álcool em gel para o Detran

O coordenador Cícero Romão, ressaltou, porém, que o Detran não está realizando atendimentos ao público.

O prefeito de Fazenda Rio Grande, Marcio Wozniack, entregou na quinta-feira (16), para o coordenador do Detran em Fazenda Rio Grande, Cícero Romão de Moraes Júnior, máscaras para os servidores da unidade, além de álcool em gel. O objetivo é auxiliar na proteção dos funcionários que estarão realizando atendimentos na unidade.


O coordenador Cícero Romão, ressaltou, porém, que o Detran não está realizando atendimentos ao público, somente serviços ligados a documentações. “Os serviços relacionados a habilitação, por exemplo, não estão sendo realizados ainda, apenas os que estão com os despachantes, estamos seguindo as determinações do governo do estado e tudo normalizará de forma gradual”, comentou.


“Essa realização de processos no despachante (em casos necessários de urgência) é opcional, e a pessoa pode aguardar o retorno do atendimento ao público do posto”, falou.


Por determinação do prefeito Marcio Wozniack, a Prefeitura tem entregue grandes quantidades de materiais preventivos – como álcool em gel e máscaras – para as forças de segurança e servidores. Desde o início da crise provocada pela pandemia do Coronavírus o município também tem se destacado ao entregar EPI’s para servidores e máscaras para a população.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

15 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest