Uso de máscaras será obrigatório na Assembleia

Romanelli explicou ontem a decisão da direção da Casa



Para garantir a segurança dos trabalhos durante a pandemia do novo Coronavírus, a partir de quarta-feira (22) todos os funcionários e prestadores de serviço que circulam pelas dependências da Assembleia Legislativa do Paraná serão obrigados a usar máscaras de proteção individual. O anúncio foi feito pelo primeiro secretário da Casa, deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSB), durante a abertura da sessão plenária remota desta terça-feira (14).


"A todos que acessam o prédio da Assembleia Legislativa, um ato decidido pela Comissão Executiva, torna obrigatório que todos os servidores e parlamentares, além das empresas terceirizadas, atender à recomendação da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde com o uso de máscaras de proteção contra o coronavírus. As máscaras serão fornecidas após aquisição do produto no mercado e as empresas terceirizadas serão obrigadas a fornecer aos seus funcionários", explicou o deputado.


Romanelli destacou ainda que na possibilidade de falta das máscaras, cada funcionário ou prestador será cobrado a usar máscaras feitas de pano ou material equivalente.

Últimas Notícias