Secretaria de Saúde de Fazenda Rio Grande higieniza a UPA e todas as unidades de saúde

O hidrojateamento é realizado oito horas diariamente e faz parte das ações preventivas e de combate ao coronavírus implementadas pelo prefeito Marcio Wozniack.

O trabalho de hidrojateamento para a higienização dos locais públicos e que reúnem muitas pessoas realizou uma grande ação nas unidades básicas de saúde do município e na UPA 24 Horas. A ação deve continuar por mais 20 dias e deve atender as demandas em todos os bairros.


O hidrojateamento é realizado oito horas diariamente e faz parte das ações preventivas e de combate ao coronavírus implementadas pelo prefeito Marcio Wozniack desde o início da pandemia.

Segundo a secretária de Saúde, Irani Santos, “o serviço integra a série de medidas tomadas pela Prefeitura para evitar a propagação do coronavírus”.


O coordenador das Agentes Comunitárias de Saúde, Geraldo Viana, avaliou que a higienização é essencial neste momento.

Além dos locais desinfectados nesta segunda, também já foram higienizados os dois Terminais Urbanos, a Farmácia Central, Hospital Maternidade Nossa Senhora Aparecida, a Rua Cesar Carelli, Francisco Claudino dos Santos (no comércio), Prefeitura Municipal, Escola Técnica (CEEP) (além de outras da rede municipal), as áreas das secretarias de Assistência Social, Educação, Ginásio Cefaz, sede da Banda Escola Municipal, ruas do Jardim Europa, farmácias e supermercados.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

17 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest