Camila Pitanga reúne namorada, filha e ex-marido na Páscoa: 'Minha família'


Camila Pitanga juntou a namorada, a artesã Beatriz Coelho, a filha, Antônia, de 11 anos, e o ex-marido, Claudio Amaral, em almoço de Páscoa, neste domingo (12). Ao compartilhar registros da reunião, a atriz enviou uma mensagem aos seguidores fazendo referência ao isolamento social pelo surto do coronavírus. 'Cheia de fé e esperança por dias melhores', escreveu

Camila Pitanga reuniu a namorada, Beatriz Coelho, e o ex-marido, Claudio Amaral, em almoço de Páscoa com a filha, Antônia, de 11 anos, repetindo o que ocorreu no Natal. A atriz compartilhou fotos da reunião em sua conta de Instagram, neste domingo (12). Camila e Beatriz assumiram o relacionamento em novembro do ano passado. "Independente de onde e com quem você passou a Páscoa, eu e minha família esperamos que ela tenha sido especial, cheia de fé e esperança por dias melhores", escreveu a filha de Antonio Pitanga.


'SÓ VEJO AMOR', DISSE SEGUIDOR DE CAMILA

A namorada da artesã completou deixando uma mensagem para os seguidores."Que o sentimento de renovação de hoje reflita em todos os outros. Estamos juntos", disse Camila, que fez recente viagem com Beatriz para a Chapada dos Veadeiros. Nas imagens, a mãe de Antônia aparece dividindo a mesa com a filha, o ex-marido e a namorada dando um brinde. Os seguidores retribuíram os votos de Feliz Páscoa da atriz. "Feliz renascimento", desejou Fabiula Nascimento. À espera do primeiro filho, Marcos Veras comentou com emoticons de coração. "Só vejo amor", apontou outro internauta.


CAMILA GANHOU APOIO DO PAI EM NAMORO COM ARTESÃ

No final de 2019, Antonio Pitanga falou pela primeira vez sobre o namoro da filha com Beatriz. "Conheço (a Beatriz). Os filhos veem da gente, não é? Depois eles andam com suas próprias pernas e criam asas para o mundo. Nenhum pai e nenhuma mãe é dono do filho (...). O que os meus filhos fizerem eu estou sempre aplaudindo e abençoando", garantiu o veterano.


CAMILA EXPLICOU MOTIVO DE DESCRIÇÃO EM NAMORO

Ao assumir o namoro com a artesã, a atriz contou o porquê de sua decisão de optar pela descrição no relacionamento."Sempre tentei manter minha vida pessoal privada em todos os meus relacionamentos, nesse não seria diferente", explicou. "O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento, acrescentou Camila, visitada pela namorada durante gravações de programa de TV. "É impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor", continuou ela, longe das novelas desde o fim de "Velho Chico".


ATRIZ AGRADECEU APOIO POR NAMORO

Ainda na entrevista, Camila negou que tivesse escondido a relação. "Agradeço por ter respeitado a minha decisão naquele momento como agradeço o carinho que tenho recebido das pessoas. Muita gente já me viu com a minha namorada e elas não ficaram surpresas com essa notícia porque nunca nos escondemos", finalizou.


Fonte: Purepeople

Últimas Notícias