banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Alunos da Corpus Academia se unem para doar alimentos para famílias carentes

Os alunos Corpus Academia arrecadaram um valor que foi destinado para compra de alimentos para famílias carentes no bairro Osternack, em Curitiba.

Os alunos Corpus Academia se uniram através do grupo do whatsapp para fazer o bem. Eles arrecadaram um valor que foi destinado para compra de alimentos que foram doados nessa quarta feira para famílias carentes no bairro Osternack, em Curitiba.


A ação foi coordenada pelo educador físico da Academia, Willian Avelino de Mattos. “Na Corpus somos uma família e juntos estamos enfrentando todas as dificuldades que o Coronavírus trouxe. Se nós pudermos amenizar o sofrimento de algumas famílias, nossa ação já está dando certo”, explica ele.


Ajudar o próximo sempre esteve presente nas diversas ações solidárias que a Corpus desenvolve durante o ano como Campanha do Agasalho, doações de brinquedos no Natal, entre outras.


“O retorno dos nossos alunos com essa ação nos deixa muito felizes e reforça o quanto é importante estarmos unidos sempre, principalmente pra fazer o bem ao próximo”, disse o proprietário da Academia Corpus, Anderson Lorenzatto.

1 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest