Mari Palma se recupera do coronavírus e comemora: 'Estou me sentindo muito bem'

A jornalista da CNN Brasil usou as redes sociais para comemorar sua melhora durante o isolamento.

Mari Palma está recuparada do coronavírus e comemorou a alta nas redes sociais. Em seu perfil do Instagram, a jornalista da CNN Brasil incentivou os internautas a continuarem de quarentena e comentou expectativa para voltar a trabalhar: 'Estou me sentindo muito bem, estou zerada'.


Mari Palma anunciou que está curada do coronavírus. A jornalista da CNN Brasil usou as redes sociais para comemorar sua melhora durante o isolamento. "Foto com o olho inchado depois de conversar com a família pelo vídeo e dizer que enfim, tá tudo bem. Amanhã a gente completa nossos 14 dias de isolamento, recuperei meu olfato e meu paladar, tô me sentindo muito bem e pronta pra voltar ao trabalho. Obrigada Phelipe Siani pelo cuidado nesse período e obrigada por cada mensagem que vocês mandaram. Reforço meu pedido de sempre aqui: se cuidem. Uma hora tudo isso vai passar", escreveu ela nesta sexta-feira (10).


MARI PALMA VOLTA AO TRABALHO 20 DE ABRIL


Recuperada e mais disposta, Mari Palma não vê a hora de retomar os trabalhos. "Estou me sentindo muito bem, estou zerada. A gente completa 14 dias de isolamento e segunda a gente volta a trabalhar. A gente não vê a hora de voltar a desempenhar nosso papel de jornalista nesse momento tão complicado", completou ela, que fez piquenique com direito a comida japonesa em casa na companhia do namorado, Phelipe Siani. Recentemente, Preta Gil também recebeu alta médica e Ana Hickmann atestou negativo para a doença.


FERNANDA PAES LEME ESTÁ CURADA DO CORONAVÍRUS


Fernanda Paes Leme está curada do coronavírus. e se emocionou no reencontro com o pai depois de 14 dias de isolamento. A apresentadora continua de quarentena mesmo recuperada, mas agora perto de sua família. "Outro isolamento, outra quarentena, mas com o afeto dos meus pais. Meu pai não queria que eu fizesse esse trajeto sozinha de carro e veio, contra minha vontade, apenas para me acompanhar. Vai ser muito bom sentir o vento no meu rosto, ouvir música, me sentir protegida e fortalecida de alguma forma. Cuidem-se", aconselhou.


FAMOSA REJEITOU CONVITE DE TRABALHO ISOLADA. ENTENDA!


Durante o isolamento, Fernanda Paes Leme admitiu ter recebido convites de trabalho, mas precisou recusar. "Logo nos primeiros dias, fui procurada por uma marca para fazer uma ação. Eu estava doente em casa e não me senti confortável com a situação. Não fazia sentido eu divulgar qualquer coisa que seja. Ouvi meu coração e percebi que o momento era inapropriado. Mas não acho errado as pessoas irem atrás, tá? Agora, estou bem e já voltei a trabalhar com meus posts no Instagram", contou ao jornal "O Globo"


Fonte: Purepeople

Últimas Notícias