banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Marcelo Adnet foi vítima de abuso sexual na infância: 'Senti uma dor imensa'

Em entrevista à revista "Veja", o humorista contou que o primeiro crime aconteceu por parte do caseiro, quando tinha apenas sete anos.

Marcelo Adnet revelou pela primeira vez ter sofrido abuso sexual aos 7 anos. O crime se repetiu aos 11 anos por uma amigo da família: 'Me beijou e passou a mão no meu corpo. Foram dois episódios difíceis'. Para amenizar o trauma, o humorista fez análise. 'Entendi que o constrangimento não é meu, e sim de quem me abusou'.


Marcelo Adnet revelou ter sido vítima de abuso sexual na infância. Em entrevista à revista "Veja", o humorista contou que o primeiro crime aconteceu por parte do caseiro, quando tinha apenas sete anos, mesma idade que Luana Piovani. "Na primeira, nem sabia o que era sexo. O caseiro do lugar onde eu passava as férias começou a se aproximar de mim e pedir favores. Ele me chantageava dizendo que, se contasse algo a qualquer pessoa, meu cachorro morreria. Eu era muito ingênuo", disse.


MARCELO ADNET SOFREU SEGUNDO ABUSO SEXUAL AOS 11 ANOS


Segundo Marcelo Andet, o caseiro foi pego em flagrante. "Um dia, quando só estávamos eu e ele em casa, foi para cima de mim. Senti uma dor imensa, mas durou pouco porque meus parentes, que tinham ido ao mercado, voltaram para buscar a carteira", lembrou. Na segunda vez, o apresentador da Globo estava com 11 anos e a violência sexual partiu de um amigo próximo da família: "Mais tarde, o pesadelo se repetiu com um amigo mais velho da família. Ele não chegou a consumar o ato, como o caseiro, mas me beijou e passou a mão no meu corpo. Foram dois episódios difíceis".


APRESENTADOR RECORREU A TERAPIA PARA SUPERAR: 'ANOS DE ANÁLISE'


Marcelo Adnet não esconde o trauma, mas optou por nunca ter revelado publicamente os crimes. Para lidar com o problema, o ator recorreu a terapia. "Para se ter uma ideia, só depois da morte desse conhecido da casa, há cerca de dez anos, consegui contar à minha família. Hoje, já falo de maneira natural porque entendi, após anos de análise, que o constrangimento não é meu, e sim de quem me abusou. O que fica disso é o susto, o trauma, a desconfiança", disse. No fim do ano passado, Marcius Melhem foi acusado de assédio moral por atrizes.


HUMORISTA COGITA ENTRAR PARA A POLÍTICA: 'NÃO AGORA'


Assim como outros famosos, Marcelo Adnet também adotou a quarentena e está em seu apartamento no Rio de Janeiro com a atual mulher, Patrícia Cardoso. Quando o assunto foi política, o artista disse não descartar a chance de fazer parte. "Sabe que até penso nessa possibilidade? Mas não agora. Na adolescência, cheguei a cogitar muito isso. Porém, nestes tempos, considero uma empreitada perigosa e que poria não só a mim, mas também a minha família em risco. Não dá para esquecer a execução da Marielle Franco, né?", refletiu. Luciano Huck segue em rumor de possível candidatura à Presidência do Brasil e, por isso, Angélica teria rompido contrato exclusivo com a TV Globo.


Fonte: Purepeople

4 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest