banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Requião Filho cobra urgência em entrega de livros para alunos da rede pública

O deputado estadual Requião Filho protocolou essa semana dois requerimentos pedindo à SEED e ao MEC que agilizem a distribuição de livros


Crédito: Dalie Felberg

Com a retomada provisória e virtual das aulas na rede pública estadual no Paraná, muitos alunos têm apresentado dificuldades em acompanhar as aulas. Além do acesso a internet precário, muitos estudantes ainda não receberam os livros didáticos que são distribuídos todos os anos pelo MEC, por meio da Secretaria Estadual de Educação. Preocupado com essa realidade que veio à tona com o Ensino à Distância, o deputado estadual Requião Filho (MDB) protocolou essa semana dois requerimentos pedindo à SEED e ao MEC que agilizem a distribuição dos materiais para os estudantes paranaenses.


“Estamos vivendo um período difícil para todos, mas é inadmissível tamanha irresponsabilidade e falta de planejamento deste governo que, até agora, não providenciou sequer material básico aos estudantes da rede pública. Vamos cobrar uma resposta e uma solução para que a situação se normalize o quanto antes”, afirmou.

26 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest