Interligação pode interromper abastecimento em bairros de Curitiba

Para isso, ficará fechada a distribuição de água para as regiões dos bairros Água Verde e Vila Izabel.

A Sanepar informa que será feita interligação de redes em Curitiba na terça-feira (14). Os trabalhos iniciam às 8h e devem se estender até às 17h, na Rua Herculano C. de Franco Souza, entre as avenidas Silva Jardim e Iguaçu.


Para isso, ficará fechada a distribuição de água para as regiões dos bairros Água Verde e Vila Izabel. O fornecimento de água deve voltar à normalidade a partir das 22h e será de forma gradativa.


Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.


Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).


A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.


Fonte: Agência Estadual de Notícias do Paraná.

23 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest