Guaratuba instala barreira sanitária no feriado de Páscoa

Praias da cidade ficarão interditadas no final de semana



A Prefeitura de Guaratuba, no Litoral do Paraná, instalou ontem barreiras sanitárias nas entradas da cidade. O objetivo, segundo a Prefeitura, é conter o avanço do Coronavírus na região e evitar a aglomeração de pessoas na cidade durante o feriado. “Guaratuba recebe um fluxo muito grande de turistas na época da Páscoa. O problema é que essas pessoas podem estar vindo de locais que hoje são focos da doença, colocando em risco a saúde da população”, afirmou o prefeito Roberto Cordeiro Justus.


As duas barreiras ficarão em frente ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em Coroados, e em frente à Escola Municipal Iraci Miranda Kruger, na Prainha. Motoristas e passageiros dos carros passarão por uma avaliação das condições de saúde, como medição da temperatura.


Quem apresentar febre deve voltar para a cidade de origem ou ficar em 15 dias de quarentena na cidade, monitorado pelas equipes da prefeitura. Ônibus e vans estão proibidos de entrar no município, e hotéis e hospedagens estão proibidos de receber hóspedes.

20 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest