banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Comércio vai reabrir “em muitas regiões” após a Páscoa

Informação partiu ontem do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni



O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, anunciou ontem que o Governo Federal deve autorizar a reabertura do comércio “em muitas regiões do país” logo depois da Páscoa, que acontece no próximo domingo (12). “Se Deus quiser, à medida que as coisas vão avançando no Brasil, nós vamos retomar o trabalho em poucos dias. Já em muitas regiões do país, logo depois da Páscoa, a atividade econômica do Brasil volta”, afirmou o ministro.


Segundo Lorenzoni, que disse ter participado de uma reunião com Bolsonaro antes da entrevista coletiva de lançamento do aplicativo para pagamento do auxílio de R$ 600 a trabalhadores autônomos e informais, a orientação do presidente é “equilibrar” a proteção à saúde com a economia.


“O presidente Bolsonaro olha para o Brasil como um todo e ele defende que aja um equilíbrio nas ações preventivas de proteção à saúde, mas a gente não pode esquecer que as pessoas precisam continuar vivendo, se alimentando, se vestindo, podendo comprar remédio e dar atenção a seus filhos. Nós precisamos ter o equilíbrio. Esse é o desafio do presidente Bolsonaro e esse é o desafio que ele nos impõe”, concluiu Onyx.

29 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest