Barion promove doação de ovos de chocolate para instituições de caridade e entregadores de aplicativ

Buscando fomentar o carinho, a Barion irá doar cerca de 1.000 ovos de páscoa para instituições e famílias carentes do estado.

Atitudes que normalmente já transmitem um sentimento positivo, as ações sociais ganham uma proporção ainda maior em tempos de isolamento social. É o que aposta a Barion, tradicional marca paranaense de doces, que promove um movimento especial nesta Páscoa.

Buscando fomentar o carinho, a Barion irá doar cerca de 1.000 ovos de páscoa para instituições e famílias carentes do estado. “Há 60 anos nós procuramos levar momentos felizes para dentro das casas das pessoas. Diante da situação que estamos vivendo atualmente, nosso desejo só aumentou”, comenta Fernanda Barion, gerente de marketing da empresa.

Mas as instituições e famílias carentes não serão as únicas a receber o mimo. Entregadores de aplicativos de delivery também serão agraciados na Páscoa deste ano. “Nesse momento, tais profissionais se tornaram grandes parceiros. Não só da Barion, mas da população como um todo!”, complementa.

Ainda em decorrência da pandemia de COVID-19, a marca criou novos canais de atendimento para atender a demanda de Páscoa, como o Televendas (3888-6158 / 98838-9137), Loja online (lojabarion.com.br), Delivery por aplicativos (Rappi, IFood e James Delivery), e o Drive Thru, ligado à loja de fábrica da marca.

Últimas Notícias