banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Flavia Pavanelli faz preenchimento e aposta em truque beauty para lábios maiores


Flavia Pavanelli confirmou novo preenchimento labial e tem publicado fotos exibindo o novo visual em seu perfil do Instagram. Para conferir uma boca ainda mais volumosa, a artista também aderiu o truque de beleza das famosas, como Kylie Jenner, Kim Kardashian, entre outras, de apostar em gloss do lado externo dos lábios. Confira!

Flavia Pavanelli está de visual novo! Durante a quarentena, a atriz da novela "As Aventuras de Poliana" tem mostrado mais detalhes de seu quarto luxuoso e apostado em montar produções fashionistas como um passatempo. Dentre uma foto e outra dos looks produzidos por Aderbal Freire, a influenciadora chamou atenção dos fãs ao surgir com os lábios mais volumosos.


FLAVIA PAVANELLI CONFIRMA PREENCHIMENTO LABIAL

Em resposta a uma seguidora no Instagram, Flavia Pavanelli, que ganhou emocionante festa surpresa em aniversário, confirmou que fez um novo preenchimento labial com a profissional Taiz Campbell. "Flavinha, você colocou boca? Está mais deusa que nunca", disse. "Sim", respondeu, completando com um coração no comentário. A artista também aposta em um truque infalível para dar ainda mais impressão de lábios maiores. Em vídeos, a noiva do empresário Junior Mendonza entregou que aplica uma camada de batom e gloss por cima nas áreas externas da boca.


FLAVIA PAVANELLI DESENVOLVE QUADRO DE DEPRESSÃO ATÍPICA

No início deste ano, Flavia Pavanelli contou aos fãs que iria diminuir o ritmo na internet para prevenir sua saúde mental. "Ano passado me sobrecarreguei muito, sem perceber, com trabalho, às vezes até depositando energia em coisas erradas, e hoje tô colhendo desse descuido", disse. Em 2019, a atriz desenvolveu um quadro de depressão atípica e falou abertamente sobre o assunto com seus seguidores. Em relato, a blogueira explica que aprendeu a reconhecer seus limites e fraquezas ao ser questionada sobre sobrecarga de trabalho no dia a dia. "Nossa saúde emocional é tudo! Hoje sou outra pessoa", afirma.


INFLUENCIADORA ACONSELHA FÃS: 'POR ISSO FALO, PROCUREM AJUDA!'

Flavia Pavanelli também aconselhou os internautas a procurarem ajuda médica caso apresentem sintomas de depressão."Não gosto de me prender a diagnósticos porque sinto que fico mais presa ainda nos 'efeitos colaterais', mas meu quadro era de depressão sorridente/atípica. Por isso eu falo, procurem ajuda! Não é vergonha nenhuma nos perdermos de nós em algum momento de nossas vidas", acrescentou.


Fonte: Purepeople

3 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest