COVID-19: Aumentam pedidos de negociação de aluguéis nas imobiliárias

Cibraco Imóveis encontra soluções durante a Pandemia do Coronavírus



Em meio à instabilidade social causada pela pandemia do COVID-19, a Cibraco Imóveis, com sede em Curitiba-PR, adaptou-se para continuar proporcionando atendimento aos seus clientes da melhor forma possível. Com o objetivo de evitar a propagação do vírus, a empresa optou por fechar a loja física e trabalhar somente via digital e telefônica durante os próximos dias. E o trabalho tem sido intenso devido às solicitações para negociar o valor do aluguel, principalmente de imóveis comerciais, nos próximos meses.


Com grande parte do comércio fechado ou trabalhando apenas em delivery, a conta não bate. “Contribuir para a economia do Brasil e preservar os negócios de nossos clientes sempre foram nossos pilares e, por este motivo, estamos em força tarefa para encontrar soluções adequadas para nossos inquilinos. Estamos contatando os proprietários e fazendo negociações caso a caso, sempre buscando encontrar uma solução que seja adequada aos dois lados”, afirma o diretor da Cibraco Imóveis, Sidney Axelrud.


Encontrar ferramentas para ajudar neste momento é um dos compromissos da imobiliária. “Estamos no mercado imobiliário há muitas décadas e desejamos contribuir para que os impactos sejam os menores possíveis. Preservar o patrimônio de nossos proprietários e manter a locação dos nossos inquilinos são alguns de nossos compromissos. Por isso, estamos empenhados em achar soluções a todos. Este é um momento de união, negociação e entendimento de comunidade”, complementa Sidney, citando que a prioridade inicial são as negociações de aluguéis dos imóveis comerciais, já que os residenciais devem ser impactados somente a médio prazo.


Para facilitar o pagamento dos aluguéis, está sendo oferecida aos clientes uma ferramenta que realiza o parcelamento de aluguel por cartão de crédito. A parceira da Cibraco nesta solução é a empresa PagPlus, que permite parcelamento em até 12 vezes. Para acionar o uso da ferramenta, os clientes interessados precisam contatar a imobiliária.


Além das ferramentas citadas acima, a Cibraco continua operando na locação e venda de imóveis, disponibilizando ao cliente que queria alugar todas as ferramentas para fazê-lo sem precisar sair de casa, com a implantação de modelos digitais, como a assinatura digital de contratos e vistoria terceirizada. Visitas podem ser feitas por vídeo conferência, conhecendo o imóvel sem sair de casa. A consulta de imóveis também é feita de forma online, já que a Cibraco está 24 horas de plantão, por meio do site, e-mail e telefone, para tirar dúvidas dos clientes.


“Seguimos esperando momentos mais tranquilos mas, enquanto eles não chegam, estamos preparados e focados em ajudar nossos clientes e a comunidade da melhor forma possível. Em momentos de crises, aprendemos e percebemos a importância da parceria e da ajuda, para todos os lados”, finaliza o empresário.


Sobre a Cibraco Imóveis:


A Cibraco Imóveis é a imobiliária mais antiga em funcionamento no Paraná. Atua na parte de venda, locação e administração de imóveis há mais de 70 anos, nos segmentos comercial, residencial e corporativo. Foi pioneira na criação da Rede Imóveis, organização com 12 imobiliárias que atuam em modelo de parceria. É uma empresa familiar, atualmente com a segunda e terceira geração na gestão.

24 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest