banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Barion cria novos canais de venda para atender a demanda de Páscoa

Com a expansão do Covid-19, a marca lança alternativas para que o consumidor não deixe de comemorar a data

A situação mundial atual está mexendo não só com a rotina diária das pessoas, mas também com as datas comemorativas. Com a proximidade da Páscoa, por exemplo, as fábricas de doces se encontram diante de um desafio e buscam criar novas formas de atendimento para atender o consumidor em tempos de isolamento.

A pandemia de COVID-19 que vem se espalhando por diversos continentes obrigou o mundo a repensar o seu modus operandi. Dia após dia, escritórios, estabelecimentos comerciais e fábricas têm buscado alternativas para se adaptar a essa nova realidade que afeta, inclusive, os feriados dos países atingidos pelo vírus. Uma das datas mais celebradas ao redor do mundo, a Páscoa é um bom exemplo disso. Com a proximidade do feriado, celebrado este ano no dia 12 de abril, as indústrias fabricantes de ovos de chocolate e doces comemorativos estão tendo que se reinventar. É o caso da Barion, tradicional fábrica paranaense reconhecida nacionalmente por seus produtos. Diante das necessidades exigidas pelo avanço do coronavírus no país, a marca reformulou todos os seus processos e criou novos canais de venda para atender a demanda de seus clientes.

“Desde o dia 20 de março, estão no ar os nossos novos canais de atendimento ao consumidor. São eles: o Televendas, que funciona por meio de telefone fixo e whatsapp, o Drive-Thru, montado em nosso estacionamento para os clientes que desejarem buscar seus produtos na loja sem ter contato físico, a Loja Online, onde o consumidor pode realizar sua compra sem sair de casa, além do Delivery, que pode ser solicitado pelos aplicativos de entregas Rappi, IFood e James Delvery”, explica Fernanda Barion, Gerente de Marketing da Barion. De acordo com ela, os procedimentos dentro da fábrica também foram alterados para assegurar a saúde dos colaboradores. “Estamos aferindo a temperatura de todos os colaboradores que precisam trabalhar presencialmente. Aqueles que ficam alocados na linha de produção estão usando máscara durante o serviço. Além disso, aumentamos a rotina de limpeza, especialmente nos locais de maior contato, com higienização constante, reorganizamos o distanciamento entre as pessoas na linha de produção e no refeitório, aumentamos a oferta de álcool em gel, e estamos trabalhando com capacidade reduzida”, comenta Fernanda. Ainda segundo a gerente de marketing da empresa, outras medidas também já foram tomadas, como a implementação de trabalho remoto para alguns setores e a restrição de entrada de fornecedores.

A loja de fábrica continua funcionando normalmente, mas com a adoção de novas práticas que visam garantir a segurança de todos. “Estamos realizando diversas iniciativas para proteger nossos clientes e funcionários. Aumentamos a periodicidade da limpeza, disponibilizamos álcool em gel em diversos pontos da loja, realizamos marcações na fila para que cada uma das pessoas fique a, no mínimo, 1 metro e meio de distância da outra, mantemos portas e janelas sempre abertas e estamos restringindo o fluxo de pessoas no interior da loja para evitar qualquer tipo de aglomeração”, explica. “Estamos nos reinventando para garantir que os brasileiros possam manter a tradição de Páscoa mesmo em tempos difíceis como o que estamos vivendo”, finaliza Fernanda.

Os pedidos feitos nos novos canais de venda da Barion devem ser realizados até o dia 11 de abril.


Serviço - Novos canais de televendas Barion:


- Televendas: (041) 3888-6185 e (41) 98838-9137 (Whatsapp) - Loja online: lojabarion.com.br. - Delivery/Aplicativos de entrega: Rappi, IFood e James. (basta baixar os aplicativos e procurar por Barion). - Drive Thru e Loja de Fábrica: R. Carmen Zanon, 1736 - Colônia Faria, Colombo. - Horários de funcionamento da loja e Drive Thru / Páscoa: De seg à sáb, das 08h 30min às 20h, exceto no dia 11/04, quando a loja funcionará até às 22h; Domingos, das 09h às 18h. No dia 12/04 a loja estará fechada

5 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest