banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Marina Ruy Barbosa comemora 'Totalmente Demais' na TV e planeja volta às novelas


Marina Ruy Barbosa ficou emocionada com a exibição de 'Totalmente Demais', substituta de 'Salve-se Quem Puder', na TV Globo. Na trama, a ruivinha interpretou a jovem Eliza e viveu par romântico com Fábio Assunção e Felipe Simas. De férias, a atriz já pensa em voltar às novelas como uma vilã bem malvada.


Marina Ruy Barbosa voltou a aparecer na programação da TV Globo nesta segunda-feira (30). Devido as pausas das gravações de "Salve-se Quem Puder" e mais programações para evitar a proliferação do coronavírus, a emissora voltou a transmitir algumas novelas de sucesso, como foi o caso de "Totalmente Demais", estrelada pela atriz, Juliana Paes, Fábio Assunção e Felipe Simas em 2015. Em quarentena em casa com o marido, Xandinho Negrão, a protagonista Eliza declarou: "Eu to tipo tão animada assistindo 'Totalmente Demais'. Meu Deus... Que novela boa de fazer. Estou emocionada, mesmo!".


MARINA RUY BARBOSA PLANEJA NOVO PAPEL NA TV GLOBO

Depois de emendar novelas e se envolver em polêmica com José Loreto durante as filmagens de "O Sétimo Guardião", em 2019, Marina Ruy Barbosa decidiu tirar umas férias mais longas da televisão. Em seu perfil do Twitter, a ruivinha reforçou o desejo de interpretar uma personagem má. "Agora eu quero uma vilã", disse. Ainda no ano passado, ela voltou a interpretar Eliza em participação especial em "Bom Sucesso" e agitou os telespectadores.


FÃ QUER MARINA RUY BARBOSA PSICOPATA EM NOVELA E ATRIZ APROVA

Na rede social, um fã idealizou o tipo de vilã que gostaria de ver Marina Ruy Barbosa interpretando e ela aprovou. "Mas que seja uma vilã assassina, psicopata, fria e calculista. E que seja obcecada pelo protagonista a ponto de esquartejar ele pra ninguém ficar com ele. E tem que ser odiada também, a ponto de quererem tacar pedra em você na rua. Nada de patricinha mimada, por favor", disse o seguidor. "Tudo que eu quero! Bem doida. Real", acrescentou a famosa.


AUTOR AFASTA MÁGOA DE ATRIZ POR PAPEL NA TV. ENTENDA!

Em recente entrevista de Walcyr Carrasco, Marina Ruy Barbosa foi lembrada pelo autor de novela. Na conversa com o colunista Leo Dias, o escritor recordou o desfecho que precisou mudar para uma personagem da atriz depois de se negar a raspar cabelo. "Na época em que surgiu o meu problema com ela, talvez não tenha sido bem combinado. Quando ela viu aquilo, de ter que cortar o cabelo, levou um susto. A gente chegou a avisar no início da novela, mas uma coisa é avisar e outra é uma combinação para a transformação de fato. Hoje, para chamar uma atriz do porte da Marina, você tem que combinar bem o que vai ser feito", analisou.


Fonte: Purepeople

25 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest