Covid-19 adia contrato de Adriane Galisteu com Record para assumir reality


Adriane Galisteu só deve assinar contrato com a RecordTV em 2021, segundo o colunista Daniel Castro. A apresentadora iria assumir o comando da nova temporada do 'Power Couple', prevista para abril e agora adiada para o ano que vem por conta da pandemia do coronavírus. Covid-19 jogou para 2021 ainda a nova temporada do 'Dancing Brasil', de Xuxa, e de duas estreias

A pandemia do coronavírus alterou toda a previsão da grade da RecordTV para 2020. O contrato da emissora com Adriane Galisteu não será mais assinado este ano, segundo o colunista de TV Daniel Castro. A apresentadora iria assumir a quinta temporada do "Power Couple" substituindo Gugu Liberato, vítima fatal de um acidente doméstico em novembro de 2019. O reality de casais estava previsto para o mês que vem. A atração marcaria a volta de Galisteu à emissora paulista, onde conduziu o "É Show" (2000/2004).


RECORDTV VAI CANCELAR PROGRAMA DE XUXA

De acordo com a publicação, Record e Galisteu vão manter o acerto, porém o vínculo só será assinado quando o "Power" puder ir ao ar. Por outro lado, os casais que participariam este ano já haviam firmado compromisso com a emissora paulista. O reality seria exibido de segunda a sexta na faixa das 22h30. O covid-19 modificou também a planejada grade de realitys aos domingos às 18h. Influenciado ainda pela baixa audiência, o "The Four", de Xuxa, migrou para as quartas-feiras à noite. Os seus dois substitutos, "Canta Comigo Teen" (uma estreia e que nem apresentador tinha) e o "Dancing Brasil 6", irão ao ar só em 2021.


CORONAVÍRUS ADIA ESTREIA DE NOVO REALITY

Dessa forma, Xuxa, uma das famosas a fazer contribuição milionária no combate à pandemia, ficará fora do ar quando o talent show musical chegar ao fim. Outro lançamento na linha de realitys, "A Ilha", também não sai mais do papel este ano. Já o "Top Chefe Brasil" gravou apenas seis dos 12 episódios e vai para o ar, no máximo, no começo do segundo semestre. Com isso, "A Fazenda 12" se tornou prioridade e deve começar em setembro - a produção deve ser iniciada em julho.


NOVELA 'AMOR SEM IGUAL' SERÁ INTERROMPIDA EM ABRIL

Com gravações paralisadas há duas semanas, a trama contemporânea sai do ar no próximo dia 20. A partir de 21 de abril, haverá uma reprise compactada de "Apocalipse" (2017/2018), de segunda a sábado. "Gênesis", nova trama bíblica e para a qual Pérola Faria precisou raspar a cabeça, estava prevista para o mês que vem, mas não ganhou ainda nova data. "Amor Sem Igual" também não tem previsão de quando voltará ao ar. Com isso, sua substituta, "Topíssima 2" foi adiada.


CORONAVÍRUS ADIA ESTREIAS NA GLOBO

A pandemia também interrompeu as gravações das tramas da Globo. Já foram adiadas "Malhação: Transformação", "Nos Tempos do Imperador" - uma sequência de "Novo Mundo", "Além da Ilusão" e "Um Lugar ao Sol". Todas essas iriam estrear até setembro. Também não se sabe quanto tempo vão durar as reprises resumidas de "Viva a Diferença", Novo Mundo", "Totalmente Demais" e "Fina Estampa".


Fonte: Purepeople

Publicidade

Últimas Notícias

6 de Março de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale