Sony anuncia as novidades do Playstation 5

Empresa japonesa anunciou produto na última quarta-feira


A empresa japonesa, na última quarta feira, fez uma transmissão online para revelar as novidades de seu produto mais popular entre os jovens: o console de jogos Playstation, agora na 5ª geração. 7 anos após seu antecessor, o produto chegará às lojas até o final de 2020, segundo a empresa.

Por enquanto, a Sony só revelou as especificações técnicas do aparelho. Seus design e preço ainda não são oficiais, apenas especulações nas redes sociais e fóruns gamers pipocam por toda a parte. E os números apresentados chamam muita atenção também.




CPU AMD Zen 2 com 3,5 GHz, 10,28 Teraflops e SSD tão rápido que está sendo considerado o “videogame "mais rápido do mundo". Vamos ver se a promessa será cumprida pelo fabricante e se a concorrência vai conseguir alcançá-los. A apresentação iniciou chamando a atenção para os desenvolvedores de jogos para PlayStation.



De acordo com Mark Cerny – presidente da Cerny games e figurinha carimbada no mundo gamer – a ideia da Sony é de que as produtoras se adaptem rapidamente ao hardware do PS5 e compreendam o modo como funciona a nova geração para conseguir acessar com rapidez e facilidade o CPU, GPU e todos os recursos de armazenamento (SSD) – antes de começar aprender sobre o console.





Existem vários críticos à necessidade, atualmente, de ainda precisar de um aparelho para se entrar no mundo dos games. Muita gente prefere acessar diretamente da internet, sem consoles exclusivos, como acontece nos games online, nas loterias, cassinos virtuais como o Brasilvegas, sites de aposta esportivas e similares.


O desafio da empresa japonesa é o de mostrar que o aparelho ainda é fundamental – para a jogabilidade e recursos técnicos, já que o gamer pode jogá-lo de qualquer lugar, sem a necessidade do acesso à internet, obrigatoriamente – oferecendo uma capacidade de armazenamento de 825 GBs. É só ver o quanto esta brincadeira de crianças grandes vai custar!

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest