banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Alok nota 'erro' em foto do filho com Romana Novais e diverte web

Pais de primeira viagem, Alok e Romana Novais se divertiram diante de uma nova foto do filho, Ravi, de 2 meses.

Foto: Reprodução Instagram


Em foto compartilhada pelo DJ Alok, seu filho, Ravi, de 2 meses, apareceu no colo da mãe, Romana Novais, com um look combinando com o dela. No entanto, foi a fralda do bebê que chamou atenção no registro. 'Vazou', brincou o cantor MC Kekel. 'A Romana vai me matar', escreveu Alok sobre a situação.

Foto: Reprodução Instagram


Pais de primeira viagem, Alok e Romana Novais se divertiram diante de uma nova foto do filho, Ravi, de 2 meses, compartilhada pelo DJ nas redes sociais neste domingo (29). "Encontre o erro. Romana vai me matar. Troquei a fralda e entreguei para mãe", escreveu o artista na legenda do clique em que a mulher, cuja evolução da gravidez foi mostrada pelo DJ, combinou seu look de dormir com o do pequeno. No entanto, foi a fralda suja do pequeno que roubou a cena na web.


FAMOSOS COMENTAM SOBRE CLIQUE: 'VAZOU'


Diante postagem, a médica adicionou risos virtuais e um adjetivo para o herdeiro: "Sapeca". Preta Gil se derreteu e não notou o detalhe em questão. "Se tivesse um erro, seria um acerto foto perfeita", disse a cantora, recuperada após diagnóstico de coronavírus. "Fralda dele tá cheia! Vazou!", notou o apresentador Álvaro Garneiro. "Vazou", brincou MC Kekel.


ROMANA DETALHA CUIDADOS COM O CORPO APÓS GRAVIDEZ


Em entrevista ao Purepeople, a médica contou que retomou à silhueta pré-parto com a ajuda de uma nutricionista voltada para gestantes. "Não sou muito focada nos números na balança. Porém acho que engravidei com 56 ou 57 kg e agora já estou pesando a mesma coisa de novo", indicou. Segundo a mulher do DJ, ter se alimentado de modo saudável quando estava grávida também fez parte do processo. "Sou muito disciplinada, sabe? Não sou daquelas que aproveita da gestação para dizer que vai comer tudo o que quer. Fui bem disciplinada, então acabou que deu certo", disse Romana. De volta à sua rotina fitness, ela ainda acrescentou: "Eu vejo a academia como um prazer. Adoro malhar e me exercitar. Uso isso para promover a minha saúde. Por isso não é mais do que justo eu continuar malhando mesmo depois da minha gestação. Obviamente só voltei a malhar depois da liberação da minha médica".


RELAÇÃO DE PET COM BEBÊ É ELOGIADA NA WEB: 'APEGADO'


Em post recente, Romana revelou ter sido surpreendida pela forma com a qual o cachorro do casal reagiu à chegada de Ravi. "E eu que tinha receio de como o Apollo iria se comportar com a chegada do Ravi...", escreveu numa foto do pet bem pertinho do herdeiro. Segundo ela, o animal vem demonstrando algum ciúme, mas não se sente intimidado pela presença do menino. "Agora ele está mais dengoso e pede mais carinho, mas é super apegado ao bebê. O máximo que ele faz é pegar as meias do Ravi para brincar, mas isso ele faz com as minhas também. Lindos!", elogiou.


Fonte: PUREPEOPLE

27 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest