Jornal do Ônibus preza pela proteção de sua equipe

A equipe está nas ruas com o equipamento de proteção apropriado



A missão de levar as informações para a população em tempos de pandemia implica em uma série de riscos para os profissionais envolvidos no processo. A direção do Jornal do Ônibus está atenta a esta questão e tem cuidado para que os seus colaboradores trabalhem com segurança. Dentro da redação e da oficina, jornalistas e gráficos trabalham com luvas, máscaras e respeitando a distância mínima entre um e outro, além de os ambientes serem arejados.


As equipes que estão nas ruas, com a tarefa de fazer o jornal chegar às mãos dos leitores também atuam com todo o material de proteção adequado e com os cuidados devidos para ter o contato com a população.


“A comunicação é uma ferramenta importante para ajudar a sociedade atravessar esse período de dificuldades que estamos atravessando e ainda iremos por conviver por algum tempo. O jornal, além das informações e números sobre a pandemia, é importante para levar aos cidadãos os serviços que ele precisa e que estão disponíveis. Estamos atentos a todas as ações de enfrentamento da Covid-19”, afirma o diretor do jornal, Renato Barroso.

Últimas Notícias