banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Feiras livres recebem pedidos por Whatsapp

As feiras livres de Curitiba continuam funcionando



Para facilitar o atendimento aos moradores de Curitiba, os feirantes de algumas das 87 feiras livres, gastronômicas, orgânicas e noturnas estão recebendo pedidos via Whatsapp para delivery ou para retirada no local. As feiras ficam abertas de terça a domingo.


“Há muita fake news sobre fechamentos de feiras livres. Todas estão funcionando e os 389 feirantes estão tomando iniciativas para fidelizar os consumidores”, disse o secretário municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, Luiz Gusi. Gusi destaca que há 100 feirantes que também são produtores, a maioria de orgânicos, que abastecem as feiras da cidade com produtos cultivados na Região Metropolitana de Curitiba.


O gerente de Feiras, Luiz Maskow, disse que desde que começaram os cuidados sanitários para prevenção do coronavírus, os feirantes estão oferecendo seus números de telefone para os consumidores fazerem os pedidos. Maskow ressalta que é possível comprar produtos como peixes, hortifrútis orgânicos, comidas típicas, lanches, pães, geléias, molhos, grãos. “Alguns feirantes autorizaram a divulgação dos seus númerod de Whatsapp, acredito que em breve teremos mais contatos para divulgar”, afirmou.

30 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest