banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Romana Novais faz foto do filho com pet e destaca relação: 'Tinha receio'


Filho de Alok, Ravi encantou ao aparecer em foto junto com o cachorro da família. Em imagem publicada no Instagram, o herdeiro surge ganhando um carinho do cão da raça Samoieda. 'Ele é super apegado ao bebê. O máximo que ele faz é pegar as meias do Ravi para brincar, mas isso ele faz com as minhas também', relatou Romana Novais

Filho de Alok, Ravi encantou ao aparecer em foto com cachorro. Romana Novais compartilhou uma imagem do pequeno junto com o pet do casal, Apollo, da raça Samoieda. No registro desta quinta-feira (19), o menino aparece bocejando, deitado no colo da mãe, enquanto recebe um carinho no rosto do bichinho. "E eu que tinha receio de como o Apollo iria se comportar com a chegada do Ravi...", contou a estudante de dermatologia, relembrando as expectativas para o nascimento do herdeiro.


CACHORRO DE ALOK POSSUI UMA RELAÇÃO PRÓXIMA COM O BEBÊ

Romana Novais descreveu ainda a relação do cachorro com o filho do casal. De acordo com ela, Apollo se apaixonou pelo menino e adora tomar conta do mesmo. Ao mesmo tempo, o bichinho teve mais necessidade de atenção. "Agora ele está mais dengoso e pede mais carinho, mas é super apegado ao bebê. O máximo que ele faz é pegar as meias do Ravi para brincar, mas isso ele faz com as minhas também. Lindos!", detalhou a médica que ainda questionou: "Alguém teve alguma experiência diferente entre baby e doguinhos?".


'NA GRAVIDEZ, O APOLLO SE AFASTOU DE MIM', CONTA ROMANA NOVAIS

A mulher de Alok leu alguns relatos dos fãs sobre a relação entre bichos e bebês. Nos comentários de publicação, Romana Novais compartilhou mais detalhes sobre o período, pois a médica teve medo de como o pet iria reagir já que se distanciou durante a gestação. "Na gravidez, o Apollo se afastou um pouco de mim. Ficou com muito ciúmes, por isso tive muito medo", confessou a estudante, que retomou rotina fitness com ajuda de nutricionista.


MULHER DE ALOK DÁ DICA PARA APROXIMAR O PET DO FILHO: 'TOUCA'

Romana Novais deu uma dica para os usuários. A médica revelou ter usado um truque para fazer o cachorrinho se acostumar com a chegada do novo integrante da família. "Quando cheguei em casa com o Ravi, dei uma touca que o bebê usou na maternidade para ele cheirar. Hoje em dia, quando o Ravi chora, ele sobe no quarto para ver o que é. Inacreditável. Muito amor!!!", celebrou.


FOTO DE ROMANA NOVAIS ENCANTA FÃS E FAMOSOS: 'DELÍCIA ESSES DOIS'

A imagem publicada por Romana Novais do filho com o pet encantou a web, com direito a mensagens positivas dos famosos. "Que delícia esses dois!!! Amo demais", celebrou a doutora Erica Mantelli e Thiago Mansur concordou: "Esse Ravi é muito lindo". Outros amigos de Alok ainda comemoraram o registro fofo. "Own mo Deuso!"escreveu Larissa Lahw e a nutricionista Andrea Santa Rosa Garcia continuou: "Aqui foi igual, todos com muito amor".


Fonte: Purepeople

24 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest