banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Resumo da novela 'Caminhos do Coração': capítulo desta segunda-feira (23)


Marcelo luta contra a Liga Bandida. Marcelo luta com Taveira, Dino, Fernando, Golias e Juanita e golpeia um por um. Ele sente dor e se refugia num canto, enquanto os cinco aproveitam para cercá-lo. Lúcia sai para cozinha e Paola aparece de repente na frente de Danilo, que leva um susto. Danilo grita e Paola tapa sua boca. Clara passa a mão pelo corpo de Guiga, mas ele não reage. A Liga do Bem faz uma corrente e uma luz invade a sala. Clara põe a mão no pai e ele abre os olhos. Beto se transforma em cobra, sem que ninguém o veja. Aquiles percebe que uma cobra está enroscada em sua perna e grita. Metamorfo se transforma em Cassandra e ela aponta uma arma para ele. Metamorfo fica invisível e Cassandra atira. O mutante a segura por trás e Cassandra tenta lutar contra ele. Metamorfo se torna visível e tira a arma da mão de Cassandra, que se apavora. Ele ameaça atirar e manda Cassandra ficar quieta, quando de repente lhe dá um beijo. Gór se afasta de Rodrigo e avisa que está namorando Metamorfo. Rodrigo diz que é melhor eles se aliarem. Marcelo desmaia e quando os mutantes do mal vão atacá-lo, chegam Perpétua, Vavá, Pachola, Demétrio e Ísis. A Liga Bandida os encara. Júlia descongela o cachorro Cérbero. Maria e Noé tentam socorrer Aquiles e ele avisa que a cobra está lhe apertando cada vez mais.

Clara coloca a mão sobre a cobra e cura Beto, que volta a sua forma humana. Guiga pergunta por Ângela e Tati. Érica, Eugênio e Clara se entreolham sem saber o que dizer. Dino avança em Demétrio, que pula de um lado para o outro como um macaco. Dino avança novamente e consegue puxar Demétrio pelo rabo, mas ele escapa. Demétrio segura Dino, tentando evitar sua mordida. Juanita abraça Perpétua e a aperta com força. Perpétua lança raios nas pernas de Juanita, que a solta. Golias levanta o porrete para bater em Pachola, que desvia e derruba o gigante no chão. Taveira ameaça Ísis e ela fica invisível. Ela tenta passar ao lado de Taveira, que sente a presença dela e a agarra. Taveira arrasta Ísis para a porta e os dois saem. Fernando corre atrás de Vavá e o menino aproveita uma oportunidade para dar uma rasteira nele. Vavá bate com uma vassoura na cabeça de Fernando, que apanha. Clara avisa que Tati e Ângela foram para ilha e a Liga do Bem decide voltar ao local para resgatá-las. Paola dá um abraço forte em Danilo. Lúcia e Regina chegam na hora. Danilo pede socorro e as duas seguram Paola, que larga Danilo e empurra Lúcia.

Regina e Paola brigam, enquanto Lúcia e Danilo tentam defendê-la. Todos cercam Paola. Metamorfo amordaça Cassandra e ouve a campainha. Ele se transforma em Meta-Cassandra e abre a porta para Amália. Meta-Cassandra se transforma em Metamorfo e Amália se apavora. Dino avança no pescoço de Demétrio, mas bem na hora ele dá uma mordida no vampiro e se afasta. Dino fica furioso e impede que Demétrio vá embora. O mutante-macaco lhe dá um golpe e Dino foge assustado. Juanita abraça Perpétua novamente e a mulher-elétrica lança uma descarga elétrica contra ela. Juanita cai no chão com dor e foge. Golias agarra Pachola e quando está prestes a mordê-lo, Perpétua lhe dá um choque e o gigante foge. Vavá tenta morder Fernando, que pede ajuda e se surpreende ao perceber que está sozinho. Fernando empurra Vavá e sai correndo. Demétrio se desespera por Taveira ter levado Ísis e sai para procurá-la. Perpétua vê Marcelo caído num canto do depósito e diz que ele é um dos mutantes do mal. Marcelo acorda. Pachola e Vavá ficam com medo. Perpétua cria uma bola de energia e se prepara para dar um choque em Marcelo.


Fonte: Resumo das Novelas

28 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest