Centauro transmitirá treinos grátis e ao vivo

Empresa pretende estimular as pessoas a fazerem exercício em casa



Profissionais de educação física oferecerão aulas gratuitas de diversas modalidades, entre alongamento, funcional e mobilidade, para auxiliar as pessoas a se manterem em movimento, mesmo diante da pandemia de coronavírus


A partir de hoje, a Centauro promoverá treinos diários, ao vivo e gratuitos em seu canal do Instagram (@centauroesporte). Conduzidas por um grupo de profissionais de educação física, credenciados, as aulas têm o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas, mesmo diante da pandemia de coronavírus, que tornou necessária a permanência das pessoas em suas casas.


Os treinos terão duração de aproximadamente 30 minutos, e trarão um momento especial de cuidados com a saúde e descompressão, já que o esporte é um grande agente transformador da vida das pessoas, e pode contribuir positivamente no atual cenário.


Pensando em proporcionar a todos a oportunidade de participar dos treinos, o programa acontecerá diariamente, em diferentes horários. Os interessados poderão conferir no Instagram e no Facebook da Centauro toda agenda de treinos do dia seguinte, as modalidades que serão oferecidas e o perfil do profissional que conduzirá cada atividade.


Além disso, a marca dará 15% de desconto e frete grátis em produtos que ajudam na prática de exercícios em casa, como colchonetes, faixas elásticas e halteres. As ofertas já podem ser encontradas aqui: https://esportes.centauro.com.br/hotsite/treine-em-casa.

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest