Curitiba chega a 17 casos confirmados de covid-19

Outros 234 casos ainda estão em investigação



Curitiba registrou mais três casos do novo coronavírus em moradores da cidade. São os casos de um casal cuja mulher esteve no Rio de Janeiro e de um homem que voltou da França. A mulher que esteve no Rio de Janeiro e o homem que voltou da França apresentam sintomas leves de infecções respiratórias, estão em isolamento domiciliar e passam bem. O outro paciente está internado em um hospital da rede privada e encontra-se estável.


A equipe de Epidemiologia da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) monitora outros possíveis contatos dos três pacientes, por precaução.

Com os novos registros, sobe para 17 o número de casos confirmados na cidade. Além deles, Curitiba investiga 234 casos suspeitos e já descartou outros 74 casos de pacientes residentes na capital.


O aumento no número de casos investigados de ontem para hoje nos boletins do Estado e do Município se deve a instabilidades no sistema de notificação on-line do Ministério da Saúde. “Isso dificulta a inserção em tempo real de todos os casos em investigação”, explica a médica infectologista da Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba, Marion Burger.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

27 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale