banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Comissão técnica do Coxa passa instruções para jogadores ficarem em casa

Antes de serem liberados, jogadores se reapresentaram no CT



Os jogadores do Coritiba se reapresentaram no CT da Graciosa, nesta terça-feira, e receberam orientações e medidas de prevenção sobre o coronavírus, a pandemia que parou o futebol. Ao lado de funcionários, os atletas foram liberados pelo clube por tempo indeterminado para tentar evitar a propagação do vírus.


Em reunião, o médico Milton Nagai passou instruções gerais aos atletas como, por exemplo, permanecer em casa, em ambiente domiciliar, saindo estritamente para situações necessárias, além de atos como lavar as mãos, utilizar álcool gel e evitar contatos diretos.


“Tivemos uma explicação aos atletas, mostrando que é uma pandemia sem cura específica ou vacinação imediata. Portanto, a única maneira de tentar conter a disseminação do vírus seria a recessão de ida e vindas de pessoas. Hoje os atletas foram dispensados e orientados a permanecer em casa, em ambiente domiciliar, saindo estritamente para situações necessárias, evitar viagens e aeroportos. Eles também foram orientados sobre higiene pessoal, utilização de álcool gel e limpeza dos celulares”, disse.

29 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest