Câmara de Curitiba restringe acesso do público

Medida foi aprovada durante a sessão plenária de ontem



A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Curitiba (CMC) comunicou ontem que o Legislativo adotará, a partir de hoje, diversas medidas a fim de evitar a propagação do novo coronavírus entre vereadores, servidores, funcionários terceirizados e a população em geral. O anúncio foi feito no pequeno expediente da sessão plenária pela quarta secretária da Casa, Maria Leticia (PV), que também é médica legista da Polícia Científica do Paraná.


Segundo a vereadora, com exceção das sessões plenárias e reuniões de comissões, as audiências públicas, sessões solenes e todas as demais atividades legislativas que reúnem grande público estão suspensas. Isso vale tanto para os eventos que estavam agendados para o Palácio Rio Branco quanto para aqueles que aconteceriam no auditório do Anexo II da CMC.


A partir de hoje, também fica restrito o acesso ao plenário. Estão autorizados a circular pelo Palácio Rio Branco apenas os servidores essenciais ao funcionamento das sessões plenárias e os assessores parlamentares só poderão entrar no plenário quando forem chamados pelos vereadores.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

24 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale