banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

UFPR e UTFPR decidem suspender aulas por duas semanas

Universidade Positivo terá aula hoje e depois decide a continuidade



Em reunião na manhã de ontem, representantes da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) confirmaram que vão suspender todas as aulas a partir de hoje. A suspensão vale por duas semanas. As universidades particulares ainda vão reavaliar. Por ora, vão manter as atividades.


Ontem, representantes da UFPR, da UTFPR, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), da Universidade Positivo (UP) e de universidades estaduais se reuniram tinham uma reunião marcada na Reitoria da UFPR. A Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba (SMS) e a Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa) participaram da primeira parte da reunião – a segunda ficou restrita aos reitores. As duas secretarias recomendavam que o calendário letivo não fosse suspenso.


Em vídeo postado nas redes sociais, o reitor da UFPR, Ricardo Marcelo Fonseca, disse que o momento de pandemia exige a colaboração de todos e que as atividades estão suspensas na graduação e pós-graduação em todos os campi de Curitiba e fora da capital.

25 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest