Cultura adia todas apresentações nos auditórios do Teatro Guaíra

Paraná ainda não registrou transmissões comunitárias



A Secretaria de Estado da Comunicação e da Cultura determinou o adiamento de todas as apresentações programadas para os auditórios do Centro Cultural Teatro Guaíra neste final de semana.


Em comunicado à direção do CCTG, o secretário João Evaristo Debiasi alerta que apesar do Paraná não registrar casos de transmissão comunitária do coronavírus até o momento, é prudente o adiamento dos espetáculos, tendo em vista que as instalações são fechadas e grande parte do público das apresentações ser de pessoas idosas.


O comunicado orienta ainda que as medidas necessárias de ressarcimento para os cidadãos sejam observadas.


O informe ressalta que as autoridades sanitárias, epidemiológicas e de saúde do Estado seguem fazendo um responsável trabalho preventivo para evitar a circulação do coronavírus, e que novas orientações sobre eventos públicos devem ser anunciadas a partir da próxima segunda-feira.


Em recente manifestação, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou que o Paraná é o Estado brasileiro mais preparado para enfrentar o coronavírus.


Prevenção e informação são as melhores formas de combater o coronavírus. “Seguiremos nessa linha e avaliaremos a necessidade novas medidas”, disse João Debiasi.

27 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest