Rodada do Paranaense será com portões fechados

Torcedores que compraram ingressos para o Atletiba terão valores ressarcidos



A Federação Paranaense de Futebol (FPF) definiu que todos os seis jogos da 11ª rodada do Paranaense, neste domingo, sejam de portões fechados. A medida é para conter a propagação do coronavírus e segue uma orientação do Ministério da Saúde, que vale para todo o país. Todas as partidas estão previstas para as 16 horas, entre elas o clássico Atletiba, no Couto Pereira.


A medida acontece um dia depois da própria entidade garantir a realização dos jogos com portões abertos. Nesta sexta-feira, no entanto, além da CBF, o Ministério da Saúde recomendou que grandes eventos sejam cancelados ou adiados. Antes da decisão, o Athletico também pediu que seus torcedores não comparecessem ao jogo.


Entre os estados que tomaram medidas semelhantes estão Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo, nas partidas que acontecem na capital.


Na última quinta-feira, a Conmebol anunciou a suspensão da próxima rodada da Copa Libertadores. A partida do Athletico contra o Jorge Wilstermann, em Cochabamba, na Bolívia, prevista para a próxima terça-feira, está dentro das normas determinadas pela entidade. Na Bolívia, os órgãos de saúde já orientavam que os jogos no país fossem cancelados ou de portões fechados.


Reembolsos

Apenas Athletico e Coritiba informaram como será o reembolso dos ingressos comprados.


Athletico: como todas as compras foram feitas com cartão de crédito, elas serão estornadas desta sexta até segunda-feira. Dessa forma, não será necessário comparecer às bilheterias.


Coritiba: os torcedores que já adquiriram suas entradas para a partida poderão receber o reembolso do valor dos ingressos na bilheteria do estádio Couto Pereira, de quarta a sexta-feira das 10h às 18h e sábado das 10h às 17h. A devolução dos valores será feita mediante apresentação do ingresso. Caso o torcedor tenha adquirido via internet, poderá fazer o cancelamento diretamente no site do clube.

Últimas Notícias