banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

As cinco mais do Capitão


Mesmo que tenha tropeçado, lá no Engenhão, o Tricolor da Vila, a meu ver, fez um segundo tempo razoável para bom, onde conseguiu neutralizar o Botafogo e dificultar um aumento no placar. O resultado de 1x0 poderá ser revertido, sim, porque não? Senti que não ha muita diferença entre as equipes e para isso basta atuar com personalidade, como fez na partida de terça feira. Vamos aguardar, afinal, esta semana, o Paraná Clube terá uma partida, em Toledo, e não poderá fraquejar sob pena de ficar fora da outra etapa do paranaense.


***


Ainda sobre o time de Vila Capanema, após o jogo, ouvi atentamente o palavreado do atual presidente do Clube, Leonardo Oliveira, questionado sobre os russos que aqui estiveram e que deixaram uma lacuna na informação final. Disse, então, que outras propostas estão chegando. Então, dá motivos de eu achar que furou o negócio com os russos. Desculpe, esse presidente brinca com coisa séria.


***


Domingo teremos a última rodada para se conhecer as oito equipes que estarão jogando o mata-mata paranaense. A única dúvida reside no comportamento da equipe paranista. Por outro lado teremos um ATLETIBA sem muitos interesses, até porque, o rubro negro está mais para Libertadores do que estadual. Agora, para o Coritiba, imagino o torcedor que for ao campo e sua equipe perder para um time interativo.


***


As equipes brasileiras que estão disputando essa Libertadores de América/2020 estão levando vantagens em seus compromissos. Um tropeço ou outro não muda o panorama, pelo menos inicial, nessa competição.


***


O cidadão brasileiro instruído politicamente já começa fazer seus comentários quanto a mudanças nas prefeituras e câmaras de vereadores dentro do território nacional. Cada um a sua maneira de intervir vai levando informações sobre esse ou aquele. Acontece que nos dias de hoje as redes sociais tem um valor significativo, pois, dá a qualquer pessoa, facilidade para aquecer argumentos. Continuo na afirmação que teremos em Outubro/2020 uma eleição casuística.


Frase: Lembre-se que o melhor da vida é sua história.

24 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest