Neymar marca e PSG se classifica para as quartas

Jogo foi realizado com portões fechados devido ao coronavírus



Mesmo sem o apoio do público dentro do estádio, devido às medidas de prevenção ao coronavírus, o PSG fez uma partida taticamente perfeita, venceu o Borussia Dortmund por 2 a 0 e pôs fim à "maldição das oitavas". Depois de três anos caindo na primeira fase de mata-mata da Liga dos Campeões da Uefa, o PSG enfim está de volta às quartas de final, com participação decisiva de Neymar.


Além do gol no jogo de ida, na derrota por 2 a 1 na Alemanha, o camisa 10 brasileiro abriu o placar nesta quarta-feira, gol que dava a vantagem para os donos da casa. Bernat fez o segundo do PSG. No fim do jogo, Neymar chorou em campo, emocionado por chegar pela primeira vez às quartas da Champions com o PSG, depois de dois anos marcados por contusões no início do mata-mata.


Na comemoração do seu gol, Neymar ironizou o atacante Haaland, fazendo com as mãos o gesto de meditação que marca o atacante do Borussia. Depois da partida, os jogadores do PSG posaram repetindo a provocação. E, nas redes sociais, o PSG rebateu a brincadeira feita pelo time alemão no jogo de ida. Depois da vitória por 2 a 1, o Borussia anunciou o placar com uma expressão francesa: "Et voilà". Nesta quarta, o Twitter do PSG pagou mesma moeda: "Wunderbar", maravilhoso em alemão.


Sem poder entrar no estádio, a torcida do PSG fez sua parte do lado de fora do Parc des Princes. Antes, durante e depois do jogo. Os torcedores receberam o ônibus da equipe parisiense na chegada ao estádio. Durante a partida, era possível escutar em campo os cânticos de incentivo entoados do lado de fora. E no céu, a todo momento, fogos de artifício mostravam que a torcida "estava lá". No fim, a retribuição dos jogadores, que de uma sacada do estádio comemoraram a classificação com a torcida na rua.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

27 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale